Mesmo ela sendo uma das poucas mulheres que servem pra confiar.
Uma vez conheci um rapaz que odiava moças interesseiras e eu não sou, mostrei minha família, meus pais, como vivo, minha firma, e o rapaz inventa desculpas pra não namorar. O cara fica em rede social levando toco se mulher.
Eu entrei num site de relacionamento porque me sentia sozinha, sou sincera. Quando entro no site, está lá ele online, conversando
Com um monte de menina maluca.
Por quê isso?
Sei que ninguém é obrigado a namorar com que não quer, mas fiquei decepcionada com tanto investimento e eu achando que ele quisesse algo com minha pessoa. Sempre mostrei que eu era de confiança e de família.

elas perguntam
5 7
eles respondem
21/06/2019 12h50
Por que não quer. Ou tem mau gosto.

Mesma coisa quando um cara cheio de qualidades só é amigo e a mulher chora por um vagabundo.
l18
21/06/2019 12h32
Escolha dele. Afinal, ele tem direito de escolha.
21/06/2019 12h54
A paixão não se enquadra leis ou estereótipos, se fosse não teria a menor graça, tudo seria muito previsível
21/06/2019 12h43
O mais importante ainda é o sentimento ser recíproco...mas não desanime, todas essas qualidades vão servir muito pra próximos pretendentes
anônimo
21/06/2019 13h11
Vai ver não são homens decentes.
elas respondem
28/03/2019 18h34
Que pena moça! Infelizmente não foi dessa vez, espero que encontre uma pessoa especial que te mereça.
21/06/2019 12h55
Vai ver ele não quer relacionamento sério no momento, quer ter vida de solteiro e fazer o que quiser. Ou você pode ter algo que não o agradou, mesmo com tudo isso que você diz ter. Ninguém agrada todo mundo. O csfa não é obrigado a gostar de você. Ele não é o único homem na Terra, e o que você está sentindo é passageiro. Tenha paciência.
anônima
21/06/2019 12h58
Moça entende uma coisa:

Você pode ter todas essas qualidades e mesmo assim ele não é obrigado a sentir atração ou querer assumir compromisso com você, é a vida.

Igual não se frustre por isso, tem muitos homens mundo a fora que irão perceber seu real valor.
21/06/2019 12h48
Ele q te perdeu.
N desanima n.
anônima
21/06/2019 12h58
talvez ela só quer curtir so´que sexo
anônima
21/06/2019 13h22
Não li o texto, pois preciso almoçar. Mas pelo título diria que incompatibilidade de objetivos é a base para esse tipo de "desencontro" emocional.
anônima
21/06/2019 19h24
Porque ele não gosta de você.
Quando gosta, a mulher pode ser o que for e ele se dispõe.