serio, as vzs me falam coisas minimamente ofensivas e eu ja fico insegura com varias coisas, e o pior é que eu SEI que nao se trata daquilo que eu penso, mas a paranoia fala mais alto e eu nao consigo ficar tranquila ate a pessoa me falar com todas as palavras o que ela realmente quis dizer. Como trabalhar isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/03/2019 18h41
Isso se tornou mais frequente agora. Sinto que antigamente, a julgar pelo relato dos antigos, eles tiravam de letra.
Também não sei dizer o motivo disso acontecer.
28/03/2019 18h42
Lhe entendo, tenho 20 anos estou passando desta fase. Acho que nessa fase falta um pouco de amor próprio. Amor próprio gera maior segurança consigo mesmo.