Não aguento mais isso, falsas esperanças.
E eu quero tanto que acabo acreditando, quer dizer, desistir dói mais do q a fantasia e a utopia.

Na verdade aparecem sinais positivos, mas depois ele se fecha e fica me ignorando.
Sou muito tímida e ele não ajuda.

Pensando em mudar de escola e fazer teatro e voltar com os meus remédios (tenho ansiedade social) pra mim melhorar logo de vez. Se for pra ser ele acontece no futuro e se não for para ser ele, será outra pessoa.

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/03/2019 18h39
Depois de tanto insistir e me ferrar no processo, no menor dos sinais eu já desanimo e pulo fora.
Talvez esteja aí a razão de eu ser solteiro.
E virgem.
anônimo
29/03/2019 07h25
Ja te mandei tantos sinais
28/03/2019 18h45
Eu só tentaria alguma coisa se ela deixasse claro o interesse. Do contrário, não esboço nenhuma atitude.
28/03/2019 18h49
Não deixo chegar a duas. Gosto de reciprocidade.
elas respondem
anônima
28/03/2019 18h41
Ele é de gêmeos, libra ou aquário?
Brincadeira hahaha (mas se quiser dizer também)
É tão difícil uma pessoa que age assim, de forma instável. Mas ele pode ser assim por medo de se apegar ou até por outros motivos.
anônima
28/03/2019 18h42
Tem homem que não gosta de moça boa
Tem homem que gosta mesmo é de mulher da bagunça.
29/03/2019 03h58
Diria 2 x.