Venho notando nas festas que as mulheres abaixo do padrão de beleza são mais paqueradas do que as "top da festa" será por isso que tem tanto homem feio com umas mulheres lindas? Aqueles que tem coragem de chegar nas mais belas e tem um bom papo "consegue levar". Enquanto os homens mais bonitos preferem arriscar as mulheres mais feias com medo de levar fora?
O que acham disso?

eles perguntam
8 5
elas respondem
28/03/2019 19h05
Acho que não, mulheres bonitas são mais paqueradas.
anônima
28/03/2019 19h11
Depende do que é feia pra vc.Talvez pra eles não são feias.
28/03/2019 21h32
Essas estatísticas................ Essas análises......... querido beleza não é tudo **em uma relação**, ajuda bastante mas não é tudo. Tem tanta gente linda e fdp que nem da vontade de dar um beijo, só tiro. Enquanto isso Tem pessoas que não são tão bonitas, mas são tão tão tão legais, que não damos chance só pq não agradou tanto olhando a primeira vista, ou as vezes até agradou mas aí tem aquela ali que é a opção "B" que é bem mais linda, bem mais gostosa e bem piranha safada.
Se você se deixa levar puramente pela aparência nao reclame se depois você descobrir que a pessoa não valia nada, já que vc só olhou a embalagem e esqueceu de verificar o conteúdo.
28/03/2019 19h29
Eu acho que são menos paqueradas.
anônima
28/03/2019 19h41
Não sou muito paquerada, mas não é pq eu seja bonita, é outro motivo que já me falaram.
Ilusão estatística isso aí.
28/03/2019 19h44
Gostei de ler isso ai... iisso me fez concluir que qt mais velha fico mais linda vou ficando. Cada dia que passa fico mais invisivel em festa. Sou como vinho!
28/03/2019 21h06
muito pelo contrário hahaha é nas festas que os caras enchem o cu de alcool e tomam coragem
anônima
28/03/2019 21h27
De repente as que você considera mais feias,fazem o tipo deles.
eles respondem
28/03/2019 19h20
Não. Homens bonitos e mulheres bonitas são os mais disputados.

Homem bonito só pega mulher feia como plano B. Idem pro feio, se o papo com a bonita não colar.
anônimo
28/03/2019 19h18
Acho que não cara....

Tem muitos casos de caras que não chegam em uma mulher mt bonita por insegurança, mas ainda assim, elas são as mais paqueradas nas festas.
28/03/2019 21h31
Verdade, tem toda a razão.
Talvez as menos bonitas estivessem mais oferecidas e dando mais entrada por isso ganharam mais paqueras.
28/03/2019 19h32
isso é só na sua cidade, e por curiosidade onde vc mora, acho que tá faltando homens aí, vou me mudar
anônimo
29/03/2019 03h29
depois da 9 dose você paquera quem vier na frente