Sábado passado depois de mais de 5 meses minha ex namorada veio falar comigo, durante todo esse tempo nós nunca trocamos um "Oi'', quando terminamos eu fiquei muito na merda e corri muito atrás dela, quando soube que ela estava com outro cara eu desisti de vez dela e segui minha vida. Aí no bendito sábado passado ela veio falar comigo, nós conversamos até o dia amanhecer e nisso ela disse algumas vezes que estava com saudades, no domingo nós conversamos muuuito também mas não como na primeira vez, no decorrer dessa semana nos falamos também porém ela voltou ser aquela pessoa fria e ficou na cara que me usou pra curar uma crise de carência e eu feito um trouxa gigante dei todo carinho e toda atenção pra ela. Acontece que essa guria ainda mexe muito comigo e eu não quero voltar a ficar mau por conta dela..

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/03/2019 22h19
Como disse Rocky Balboa ,"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada." Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar.
anônima
28/03/2019 19h24
Nossa, que difícil.
Mas tenta fingir que ela não existe, e sim eu concordo que bateu a carência e ela te usou.
28/03/2019 19h28
Eh. . Basta fazer o seguinte: qd lembrar algo bom que fizeram busca. Tres momentos ruins que ela te proporcionou.
eles respondem
28/03/2019 19h18
Champs,vai mesmo pagar de otario 2x pra mesma pessoa ?
anônimo
28/03/2019 23h45
Irieifjdok