tenho 17 anos e namoro ha 6 meses, meu namorado tem a mesma idade. Por ele ser tímido, no começo ele nao demonstrava nenhum interesse sexual ou algo do tipo, eu ate achei que ele nao quisesse nada do tipo. Durante essa mesma época, eu disse que nao me sentia preparada pra transar e talvez fosse demorar um pouco, ele entendeu. Já passei por varias situações de insegurança, nao me sentir desejada etc, mas hoje a gente fala abertamente sobre isso (ele perdeu a timidez), e eu sei que ele quer muito transar. E eu sinto muita vontade, falo pra gente ir, mas ele sempre fica “não, agora não” e não demonstra sentir tanto tesao, isso me deixa insegura. Vcs acham que ele so tem medo de eu me arrepender ou ele so nao quer transar no momento mesmo? Eu fico realmente na duvida de qual é a dele

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/03/2019 19h26
Ele é seu namorado. Converse com ele e descubra.
28/03/2019 19h27
Imagina vcs indo assim até os 50 anos que lindo <3
28/03/2019 19h38
Fala que vc vai da pra outro se ele nao te comer
anônimo
28/03/2019 19h40
Já experimentou pegar no pau dele pra ver se está duro?
28/03/2019 19h41
Ele tem medo de algo, seja safada
28/03/2019 20h15
Como ele é tímido ele pode está com medo de broxa na hora isso é normal acontece dele fica nervoso e acabar broxando, então isso vai acontecer de vocês transarem ao natural chama para assistir um filme e vai fazendo carícias nele e ele em você tenta deixa o mais natural possível.
elas respondem
anônima
28/03/2019 19h27
Para de falar colega.
Colocar um vestido bem justo, uma lingerie bem sexy e começa a atiçar ele. Vai de boca no pau dele que eu quero ver se a vontade não vem. Use sua sensualidade.
28/03/2019 19h33
Desculpe perguntar, mas vcs são virgens? Pq eu acho estranha essa atitude dele. Ele não querer transar é uma coisa, mas não demonstrar tanto tesão é outra.