Ela é ou era uma amiga minha. E eu com os pensamentos ridículos de homem só consegui deixar ela com raiva de mim e agora tô aqui sem saber o que fazer. É uma pessoa maravilhosa, que fez coisas incliveis por mim e eu machuque ela. Preciso pedir desculpas mas não sei como, o que eu faço agora? Espero um tempo ou vou me desculpar logo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/03/2019 21h10
Vou falar a real. Vai ser muito difícil ela voltar a ter amizade, mesmo perdoando. Na cabeça dela você sempre vai tentar, pra evitar estresse ficar longe é o melhor.
28/03/2019 19h37
O que você fez?
anônima
28/03/2019 19h39
Cebolinha, é você? Pede desculpa logo pra essa mulher inclível!
anônima
28/03/2019 21h13
Seja homem, diga que você reconhece que errou, que não deveria ter dito tal coisa ou agido de tal maneira. Que se arrepende. Que tem consideração pela pessoa, se realmente tiver. Mas reflita se vc realmente está arrependido, não pode ser algo de momento, precisa estar realmente arrependido, caso contrário, logo cometerás o mesmo erro.
eles respondem
anônimo
28/03/2019 19h43
o que vc fez? deu em cima dela?
anônimo
28/03/2019 20h31
Depende do que você fez.