Eu possuo um defeito pequeno no meu corpo que fica no centro das atenções que detesto e que incomodo muito desde dos meus 7 anos, e fico muito triste por isso. Já pensei em não me relacionar por causa disso, de algum homem me ver nua e ver aquele defeito. Não tenho coragem.. até pra usar um biquíni (nunca usei por vergonha mesmo). Meu corpo é magrinho... Porém não uso roupas curtas e muito menos blusas curtas que dá a vista ao meu corpo onde está localizado o defeito. Não sei porque eu nasci com esse azar. :(

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
28/03/2019 20h19
Aguarde juntar dinheiro, ou talvez contrato um plano de saúde e tente realizar por ele.
(Ou ainda, frequente um psicólogo, pode ser a melhor opção dependendo do caso)

Oque tem de tão feio assim, segundo o seu julgamento? Na maioria dos casos isso é só uma preocupação boba e esse "defeito", a maioria das pessoas nem percebem....
anônimo
29/03/2019 10h11
Que defeito você tem? tem mais é que mostrar! você nasceu para ser feliz, não para agradar macho.
anônimo
29/03/2019 09h59
Cheguei pra eu dar um beijo no seu defeito ❤
anônimo
29/03/2019 10h15
Um tiro na cabeça
28/03/2019 20h19
Que defeito é esse?
28/03/2019 20h19
Sem saber não da para falar q te desprezaria por isso, mas creio q nao :)
28/03/2019 20h20
Se aceite como é até lá. Todos têm algum defeito no corpo.
anônimo
29/03/2019 10h09
Qual o defeito?
anônimo
28/03/2019 20h19
nao se preocupa com isso... é o melhor a fazer
29/03/2019 10h13
eu tenho estrias brancas em 70% do corpo, são irreversíveis, o jeito é aceitar msm
29/03/2019 10h14
Calma moça. Não é o fim do mundo, talvez no futuro vc consiga uma grana para fazer alguma cirurgia e tal. Mas,mas atualmente, acho q vc deveria tentar se aceitar como é. Todos nós temos defeitos, mas devemos ter amor. Talvez procura ajuda de um profissional agora, seria muito interessante
anônimo
29/03/2019 10h31
É só juntar dinheiro, nem que seja aos poucos, uma hora vc consegue o dinheiro que vc precisa.
elas respondem
anônima
28/03/2019 21h31
Bom não sei do que se trata exatamente. Mas se vc for do RJ eu te indicaria dois hospitais que fazem cirurgia plástica gratuita. Hospital dos servidores e Hospital Federal de Bonsucesso. Minha amiga corrigiu o nariz recentemente.
anônima
29/03/2019 08h34
Faz biokinesis, no YouTube tem.
29/03/2019 03h36
Se aceita
anônima
28/03/2019 21h13
Eu tenho dois defeitos no meu corpo que eu escondo das pessoas para não ser julgada, ou sofrer bullying, o problema não é eu me aceitar, mas o medo do que as pessoas vão falar ou ficar reparando, se as pessoas não fossem maldosas eu não ficaria tentando esconder
anônima
29/03/2019 10h05
Pare de falar que vc tem azar. Tudo contribui para o nosso bem. O seu “azar” pode se trasformar em sorte. Eu mesma já tive problemas nesse sentido e vejo, hoje, que foi bom, do contrário, eu poderia ter me tornado alguém com uma personalidade bem pior.
Deram umas dicas legais: psicólogo, juntar dinheiro ou hospital que faz operação gratuita. Só não vale ficar parada se lamentando, ok?
anônima
29/03/2019 10h05
As vezes só você se preocupa com isto.
Já vi pessoas """com defeitos""'" namorando, ficando, se divertindo muito por aí.

Com Vitiligo, marcas de nascimento no rosto, 6 dedos, albinas, etc...relaxa
29/03/2019 10h39
Sei como é.
Mas tenta não ligar para isso.
Seu problema tá mais psicologicamente do q fisicamente.
É possível algm se interessar por vc apesar desse teu "defeito"até pq n somos perfeitos :). E tem mt gnt com vários tipos de deficiência se relacionando e sendo feliz.
Cuidado com esse pensamento. Pq um dia pode aparecer uma pessoa legal na tua vida, e vc dispensar ele,por conta dessa sua não aceitação e sentimento de inferioridade.