Qnd estou falando com alguém que estou a fim nunca sei oq dizer .

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
13/02/2016 14h42
Metafísica
Ente e ser
Astrologia
Antropologia
essas coisas carinhosas.
13/02/2016 15h18
ah eu prefiro assuntos q fazem criar intimidade entre eu e ela
anônimo
13/02/2016 16h23
depende do cara..
13/02/2016 17h56
Conversar pq gosto da cv:

- Filosofia, animes, fisica, psciologia, filmes, mangás, games, historias, curisoidades, opiniões, debates, historias de terror, ocultismo, sobrenatural, ficção, etc.

quando é com alguem q estou conhecendo e quero me aproximar:
- Lembranças da infancia, aventuras com meus amigos, gostos, situações engraçadas, piadas, coisas em comum, etc.