gente, é possivel um homem bater punheta pensando so em uma mulher todas as vezes? ou ele precisa pensar em outras pelas quais ele sinta atração tbm?

elas perguntam
7 1
eles respondem
28/03/2019 20h23
Mulher é encanada com quem o cara fantasia mesmo...

Olha moça, talvez ele bata uma pensando em alguma atriz, ou até alguém que viu na rua. Mas não é traição, ele não gosta menos de você, não torna você feia: é só pela fantasia.

Particularmente, geralmente eu penso na pessoa com quem estou. Pra mim é mais fácil.
anônimo
28/03/2019 21h42
a verdade é uma só! Pensamos nela, nas amigas, nas tias, primas, nas namoradas de amigos, e tudo mais. Doa a quem doer.
28/03/2019 20h24
Eu consigo bater sempre pensando na mesma pessoa, ou melhor, nos pés daquela mulher...rs
anônimo
28/03/2019 20h27
Só precisamos de um estímulo qualquer para sentir tesão. Uma mulher só tem o necessário.
t3r
28/03/2019 21h07
no geral é só em uma msm
anônimo
28/03/2019 21h15
Pensa em um monte de mulher, provavelmente todas elas juntas. Qualquer uma, basta ter uma bunda gostosa.
elas respondem
anônima
28/03/2019 22h19
Quando é direcionada no seu rostinho, sim. Rs