Acha que essa seria uma boa medida de política pública na área da educação.

eles perguntam
1 7
elas respondem
28/03/2019 20h56
Já deveria fazer parte da grade há muito tempo, com outras noções básicas que não aprendemos no colégio
eles respondem
anônimo
28/03/2019 20h51
O estudo de noções basicas sobre economia eu não sei. Mas acredito que os alunos deviam ter, primeiramente, noções sobre direito constitucional. Dessa forma, retiraria boa parte das ignorâncias do povo. Não sabem a diferença dos poderes, os objetivos constitucionais e etc.

O estudo da economia é pesado... Acredito em uma educação financeira, antes disso
28/03/2019 20h41
Se vinher, será bom.
28/03/2019 20h41
Precisaria SIM ensinar algumas noções básicas...

Noções básicas de economia (e educação financeira)
Noções básicas de mecânica de carro
Noções básicas de pagamento de Imposto de Renda
Noções básicas pra fazer arroz/feijão/macarrão/omelete
Noções básicas de limpeza de uma casa
Noções básicas de costurar uma roupa
Noções básicas de primeiros socorros

E por aí vai....
29/03/2019 14h46
Muito necessário.

Assim, talvez, diminuiria a quantidade de maconheiros comunistas de Iphone.
28/03/2019 20h43
Se levar em conta a formação estatista dos professores, não seria, não. Vão incutir um monte de ideias desenvolvimentistas na cabeça dos alunos.
Bom mesmo seria a extinção do MEC e das suas escolas e universidades estatais.
28/03/2019 20h57
Não! Deveria ter uma disciplina de cidadania isso sim
28/03/2019 20h57
Seria perfeito