Com tantas pessoas oportunistas, tóxicas e aproveitadoras?

elas perguntam
5 6
eles respondem
28/03/2019 20h43
Se voce não com os seus inimigos se junta a ele então ue....

O mundo ta aí pra ser vivido, n tem nada de errado em ser empatico, sensivel ou algo do tipo, só tenta identificar as pessoas que se aproximam de voce p tirar proveito.
28/03/2019 20h43
Tomando no cu até dizer chega.
anônimo
28/03/2019 20h50
Congelando seu coraçãozinho
anônimo
28/03/2019 20h49
Cheguei a pensar em atravessar uma virga de ferro na testa pra deixar de ser assim a parte do cerebto respobsavel pela persinalidade, o exito hipotalamo hipocanpo cortex pre frontal
28/03/2019 21h11
Casa comigo, sou do mesmo jeito. Aí a gente se fode junto.
elas respondem
anônima
28/03/2019 20h53
Somos duas
Vc só precisa escolher quem vai fazer parte da sua vida pra vc não sofrer e nem se decepcionar. Com o tempo, eu fiquei bem seletiva em quem eu deixo entrar na minha vida. As pessoas são cruéis mesmo, em grande parte.
anônima
28/03/2019 20h54
Eu era assim. Quando pensava mal de alguém me doía fisicamente kkkk . Que loucura !!! Mas com o tempo foi melhorando .Mas às vezes ainda me pego sendo meio retardada com as pessoas . A natureza da pessoa e muito difícil de mudar mas vc pode mascarar ou se condicionar .
28/03/2019 21h11
Ah, pelo menos você não é uma iludida. Eu creio que a casca vai dando aquela engrossada, sabe?
28/03/2019 21h08
Fazendo terapia.
anônima
28/03/2019 21h35
Se eu sobrevivi, vc consegue. Meu pai dizia que eu não aguentaria. E cá estou eu, a caminho da meia idade... rs
Força, lindona!
anônima
28/03/2019 21h35
Vc só tem que abrir os olhos

E não andar a acreditar em tudo o que seus "amigos" falam