sempre que transo com meu namorado, depois que ele goza uma vez ele não consegue manter a ereção. ele sempre diz que tem que esperar um pouco, mas acaba que não transamos de novo. vocês também são assim?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
28/03/2019 21h51
Não moça, gozamos apenas uma única vez, por isso, eu particularmente estou preservando minha virgindade para essa única gozada ser inesquecível!!
28/03/2019 21h56
É normal isso acontece. Pede para ele fazer sexo oral em você até ele estiver pronto, ou outra coisa que goste.
29/03/2019 01h09
Procure por "período de latência" do homem...

Para alguns é 30 minutos, outros 1 hora.... se o cara tá muito na seca e está com a saúde em dia, talvez em 10 minutinhos esteja pronto de novo.

Agora... há de se respeitar o seguinte: o cara pode ter dado uma bem dada, ficou satisfeito e, com isso, ficou "sem tesão". Tanto quanto não é legal forçar uma mulher quando ela não quer, para o homem a mesma coisa: se ele está "satisfeito" e não quer mais, o jeito é fazer alguma outra coisa bacana.

Agora... se você quer MUITO e ele quer POUCO, daí talvez essa falta de sintonia vá dar problema em algum momento....
28/03/2019 21h57
Não, ele precisa de um tratamento para resolver isso. E claro que não vai ser sempre mas em alguma ocasiões ele tem que aguentar transar duas ou até mais vezes, e se for só uma tem que ter desejo sexual e até ereção também depois. Fala pra procurar um médico
28/03/2019 21h52
Depende de quanta "fé" ele tem....
29/03/2019 01h29
Mamadeira tá sempre cheia de leite. 5-10min e bora
29/03/2019 23h39
eu ainda gozo mais
depende de cada um
29/03/2019 23h42
Pode esperar um pouco e depois rola de novo. Segunda é ainda melhor
elas respondem
anônima
29/03/2019 01h20
depende de cada homem amiga. Meu ex esperava uns 10 minutos e já dava outra, mas se for uma bem dada mesmo melhor deixa ele dormir um pouco e depois recomeçar os trabalhos kkk.
Uma coisa que é legal, ja q seu namorado é assim, e bom ele fazer oral em vc e quando vc estiver quase gozando parar e ele te penetrar em vc, ambos gozaram juntos e ficarao satisfeitos. Uma dica.
anônima
28/03/2019 21h51
sim, é natural do homem. Meu namorado consegue manter por um tempo, mas é questão de prática. No geral, eles precisam de um tempo pra recuperar mesmo, e se forçar acaba ficando dolorido depois.
28/03/2019 22h03
Alguns conseguem manter mas são raros.
29/03/2019 03h09
Ele é fraquinho, não no sentido de ofender. Já tive namorado que mantem a ereção e ainda gozava depois de um certo ' entusiasmo ' , já outro tinha esperar.. varia de homem p/ homem.