Uma prima minha queria meu carro emprestado pra sair com um carinha. Ela acabou de passar na autoescola só que ela rodou 9 vezes antes disso. Vocês emprestariam?

elas perguntam
0 4
elas respondem
28/03/2019 21h57
Claro que sim, se tivesse, poxa ela deve ser ruim baliza, controle e ate ficar nervosa, mas veja o lado bom, foi mais treinada que quem passou de primeira.

Depois geralmemte quem passa de primeira nao sao pessoas que dirigem bem e sim que tem um controle emocional maior.
anônima
28/03/2019 21h58
Vendo muitos motoristas de hoje, não empresto meu carro nem pra quem já tem carteira rsrs
anônima
28/03/2019 22h03
Não emprestaria nem pra quem passou direto
29/03/2019 03h34
Talvez