l18
28/03/2019 21h56
Até gosto, mas tem umas que confundem intelectualidade com chatice, aí não tem quem aguente gente chata. E por gente chata eu me refiro a gente esnobe, que quer impor sua intelectualidade.
anônimo
28/03/2019 21h54
eu prefiro!
29/03/2019 01h06
Então... vamos lá...

É pra NAMORAR? Então pra mim, a primeira coisa que vai contar é a BELEZA. Ela me atrai? Eu acho ela bonita? Então me atrai...

Aí deu certo de ficar com ele e eu comecei a conhecer a garota... ela é legal? É inteligente? Divertida? Bem humorada? Então o namoro tem chances de prosseguir....

Agora... se ela não me atrai (o que não significa que ela seja feia), neste caso inteligência me atrairia pra poder ter um bom papo com essa pessoa, sair para conversar, trocar ideia.
elas respondem
Orf
28/03/2019 21h56
Homem na vdd nem gosta de mulher. Homem só gosta do buraco.
anônima
28/03/2019 21h55
Homens não parecem gostar muito, não. Dizem que sim, mas depois ficam inseguros.