1.06K  05/08/2019 23h01

Tenho um relacionamento de 5 anos e meu namorado nunca foi do tipo de querer beber ou fumar, mais hoje em dia mudou totalmente ele gosta de beber mais não até cair na calçada ,beber com controle porém de umas semanas pra cá ele experimentou narguilé e gostou, e agora ele quer ficar fumando isso e me chama pra ir junto eu disse a ele que não gosto dessas coisas e não quero isso, o problema grande foi que ele mentiu pra mim e foi num lugar atrás disso quando eu viajei, vcs acham certo uma pessoa namorar e sair depois das 22 hrs da noite e ficar até às 2 da manhã atrás de narguilé e bebida? Não sei o que faço, eu não proíbi ele de ir lá mais acho uma falta de respeito cmg e não consigo aceitar ..Será que é fase e passo? Não quero prende-lo pois nada assim dá certo ,me ajudem

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
28/03/2019 22h26
Eu não iria gostar. Eu iria conversar, se nada mudasse, seria o fim.
anônimo
28/03/2019 22h25
Bom, parece que se tornou um vício esses hábitos dele é o vício meio que controla a pessoa.
05/08/2019 21h20
Primeiro vc deve ter uma séria conversa. Se vc gosta muito dele, ao ponto de querer dar mais oportunidades faça, se acha que já deu, converse seriamente. Caso vc veja que ele quer seguir nessa vida, eu tomaria outro rumo. Eu nunca quis ficar com ninguém que fumava ou bebia demais, respeito quem gosta, mas não comparto esse estilo de vida pra mim.
anônimo
05/08/2019 21h43
Obs
elas respondem
29/03/2019 00h52
Eu fumava narguile quando era mais nova, hoje em dia eu passo porque acho enjoativo. E pq encontrei um substituto pior e mais prático.
Não sei dizer. Acho que se ele faz isso sempre, deixa de ficar com vc só pra isso, é problema. Hora de conversar, ver o que ele quer, eleger prioridades. Agora se for de vez em quando, sem comprometer os encontros de casal e tudo mais e ele te chama e vc recusa, aí eu não vejo problema, pq por mais que a gente não goste, a outra pessoa gosta e a gente tem que respeitar. É só lazer.
29/03/2019 03h24
Terá que aceitar, as pessoas mudam e lidam da sua melhor maneira, se voce nao aceita o que ele se tornou, melhor terminar. Pelo menos voce não se desgasta.
anônima
28/03/2019 22h22
Eu não gostaria. Sair de vez em qdo e ficar até tarde com amigos, ok, mas regado a bebidas (que distorce as percepções) e cigarros não.
28/03/2019 22h28
Narguile é um caminho sem volta, a maioria q fuma são viciados ja. Eu tive um ex que tinha diminuído a fumança porque eu implicava, mas ele tava sempre com aquele treco nojento na boca qnd tinha oportunidade. Eu não gostaria de ver meu namorado saindo e chegando de madrugada sem nem avisar, qnto mais ir. Aposto q se fosse o contrário ele ja tinha xingado você. Acho q talvez vc tenha q tentar entender oq ta acontecendo. Porque ele começou com isso?
anônima
28/03/2019 22h24
Já mandava a chantagem. Não gosto dessas palhaçadas.
05/08/2019 23h01
Se foose o meu namorado, eu não me importaria porque ele tem o direito de fazer o que quiser, é adulto, tem suas responsabilidades. Eu só iria interferir se isso me prejudicasse de alguma forma.

Mas se isso te incomoda é melhor você conversar com ele.