Li o relato de uma moça e quase chorei, então resolvi fazer o textinho pra ela :
Eu fico pensando, é só uma coisa que nós precisamos, de alguém do nosso lado pra ouvir, pra nos confortar, pra nos dar carinho.
Simplesmente saber que aquela única pessoa pelo menos se importa com a gente e que fazemos diferença na vida dessa pessoa. Mas a vida é dura, nem sempre vamos ter essa pessoa em determinados momentos e, infelizmente, temos que agir sozinhos, fugir desse monte de coisas que nos sufocam. Aceita a realidade, como você é, como a sua vida é. Pensa nisso. Então você vai saber que mesmo que esteja tudo bem ser assim, estar assim, você vai querer mudar. Correr atrás do que é mais importante pra você, pensar mais em si e abrir os olhos pras suas qualidades, para o quanto você é incrível e única.
Cada um tem o seu próprio mundo, mas eu tenho certeza que se você aceitar a vida e mudar o que achar certo a partir disso, vai melhorar. Mas nunca reprima seus sentimentos, eles são fundamentais para você se conhecer e se libertar desse mundo tão confuso e estressante entrando em si mesma.

Talvez ninguém se importe e tal, mas se ajudar 1 pessoa que seja tá valendo.
Achei que seria desperdício deixar o textinho perdido por aí...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/03/2019 22h30
❤️ parabéns pela iniciativa.
Estou tranquila agora, mas como tenho TPL nem sempre é assim.
anônima
28/03/2019 22h28
Bom! Gostei
eles respondem
anônimo
28/03/2019 22h35
Normalmente as pessoas sabem o caminho
Porém nunca é demais lembrá-las
28/03/2019 22h39
Atualmente estou passando por um momento bastante difícil.

Muito bom o texto, diga-se de passagem.