Li o relato de uma moça e quase chorei, então resolvi fazer o textinho pra ela :
Eu fico pensando, é só uma coisa que nós precisamos, de alguém do nosso lado pra ouvir, pra nos confortar, pra nos dar carinho.
Simplesmente saber que aquela única pessoa pelo menos se importa com a gente e que fazemos diferença na vida dessa pessoa. Mas a vida é dura, nem sempre vamos ter essa pessoa em determinados momentos e, infelizmente, temos que agir sozinhos, fugir desse monte de coisas que nos sufocam. Aceita a realidade, como você é, como a sua vida é. Pensa nisso. Então você vai saber que mesmo que esteja tudo bem ser assim, estar assim, você vai querer mudar. Correr atrás do que é mais importante pra você, pensar mais em si e abrir os olhos pras suas qualidades, para o quanto você é incrível e única.
Cada um tem o seu próprio mundo, mas eu tenho certeza que se você aceitar a vida e mudar o que achar certo a partir disso, vai melhorar. Mas nunca reprima seus sentimentos, eles são fundamentais para você se conhecer e se libertar desse mundo tão confuso e estressante entrando em si mesma.
Talvez ninguém se importe e tal, mas se ajudar 1 pessoa que seja tá valendo.
Achei que seria desperdício deixar o textinho perdido por aí...