Bloqueei um chato no Instagram, ficava me marcando em pornô e mandando umas coisas idiotas. Aí depois de um tempo desbloqueei, pois achei que ele já tinha se tocado e para não ficar com contas bloqueadas eu fiz isso. Sim, minha dúvida e que quando eu bloqueio a pessoa não deveria mais ver minha conta, não é isso? Como se eu não tivesse Instagram, acontece que ele deixou de me seguir, aí eu me pergunto como ele veio no meu perfil e deixou de seguir, essa é a dúvida. Quanto ao cara já bloqueei novamente, quando ele viu começou a me seguir e mandar as mesmas porcarias

eles perguntam
3 0
elas respondem
28/03/2019 23h07
Mas quando você bloqueia alguém, automaticamente deixam de seguir um ao outro, além de que a pessoa realmente não pode mais ver nada da sua conta, nem mesmo as mensagens que trocaram.
28/03/2019 23h09
Quando você bloqueou, deixou de seguir ele e ele de seguir você.
anônima
29/03/2019 00h29
Quando você bloqueia uma pessoa, automaticamente ela deixa de te seguir, não é ela que deixou, mas o App faz isso para evitar que ela tenha contato com seu perfil. Mesmo que você desbloqueie, ela continuará não seguindo você.
Sobre o cara, se ele está te incomodando tanto assim, deixe ele bloqueado mesmo.