Eu sei que o senhor agiu errado, mas ele furtou pq estava passando fome.Não sei, chorei bastante vendo essa cena. Não precisava expor o senhor dessa forma.

eles perguntam
4 2
elas respondem
28/03/2019 23h22
Não precisava de tudo aquilo mesmo. Se ele estivesse roubando cachaça pra encher a cara, mas pegou só comida...
anônima
28/03/2019 23h23
É triste sim :/ , fiquei mal por esse senhor e não foi certo a forma com que essas pessoas lidaram com a situação.
Mas não podemos passar a mão na cabeça. Roubar é errado, há outras formas de se conseguir ajuda.
Espero que ele esteja bem agora..
anônima
29/03/2019 08h27
Só prendem ladrão de galinha. Quero ver prender todos esses do colarinho branco.
Triste demais.
29/03/2019 08h28
Foi falta de respeito com ele,o tratou como um lixo
eles respondem
anônimo
29/03/2019 03h25
porque é a lei, roubou é cana, aqui é o Brasil terra cruel e sem sentimentos, se fosse um politico estaria solto, tá tudo errado e nem seria agredido, pois os jagunços naõ deixam.
29/03/2019 08h24
A sociedade inteira deveria ser presa porque alguém está roubando pra se alimentar. O governo inteiro deveria ir preso.
Sempre que há falhas graves na sociedade, todos são culpados.