Conheci um cara muito misterioso, ele é segurança no local onde eu trabalho, nós conversavamos as vezes na portaria e eu já estava interessada nele. Tive atitude e fui atrás dele num lugar mais sossegado, lá então ele pediu meu telefone. Nós saímos, tomamos um suco, mas acabamos ficando (só beijo), no dia seguinte, novamente. No outro dia, repetimos a mesma coisa. Porém a gente já estava ficando mais próximos e eu acabei o perguntando o que ele queria comigo. Ele disse que não sabe, que não quer apressar as coisas. Eu disse que também não, porém que não quero só ficar por ficar, que não gosto disso. Ele disse que sabe que eu não sou.mulher pra essas coisas e que não ia só me usar. Mas hoje ele já agiu estranho, disse que está com uns problemas e amanhã estamos de folga, tínhamos combinado de nos encontrar mas estou sentindo que ele nao vai.

Fiz mal em falar a real pra ele agora? Eu queria deixar claro que estou com ele pra o.conhecer, e não pelo fato de querer só curtição, e pensei que ele tinha entendido isso. O que eu faço?

elas perguntam
1 6
eles respondem
29/03/2019 00h11
Não fez mal, logo você vai saber se ele quer isso também.
elas respondem
29/03/2019 00h30
Você fez certo! Deixou claro o que queria. Pelo menos mal entendido não vai ter. Falta ele decidir o que quer também, né.
29/03/2019 00h35
Não, muito pelo contrário, é bem melhor assim. Deixando claro as suas intenções evita alguns possíveis mal entendidos no futuro.
anônima
29/03/2019 01h20
A mudança de comportamento dele só prova que a intenção era te bagunçar e descartar. Fez certo em mostrar logo que com vc não tem essa de ficar "comendo" sem compromisso.
29/03/2019 01h29
Acho que é sempre melhor ser sincera
29/03/2019 03h20
Fez certo. Sempre bom deixar claro o que quer
anônima
28/03/2019 23h29
Você trabalha em loja?

Enfim, acho que ele está certo. Um namoro não pode começar do nada.