Queria saber quantos dias após a relação, pois não mestruei depois dela pois recém tinha parado, então não tem outra forma de contar as semanas. Esta 12 dias atrasada.

elas perguntam
5 5
eles respondem
28/03/2019 23h43
Qualquer sintoma que vc sinta com menos de 1 mês pode ser confundido com sintomas da TPM ou a mestruação chegando, a certeza vc só vai ter qd fizer o teste de gravidez.
29/03/2019 01h59
Você teve relações no dia 23 de fevereiro, certo?
Então, pelo o calendário chinês...
Será uma menina!
Parabéns mamãe!
Compre o enxoval

http://www.eroupasdebebe.com/wp-content/uploads/2013/02/roupas-de-bebe-menina1.jpg
29/03/2019 09h15
Futura mamãe 2019, PARABÉNS
anônimo
29/03/2019 09h31
O primeiro sintoma é ficar na duvida se esta gravida !
anônimo
29/03/2019 09h49
Parabéns mamyssssss
elas respondem
28/03/2019 23h47
Só lá pela 5* semana de gravidez, nesse estágio os níveis de HCG estão altos, e aí começam as náuseas, antes disso vc pode sentir os seios doloridos, mas isso pode ser pela menstruação que está pra chegar.
anônima
29/03/2019 01h03
Porra, está tão na merda assim que não tem dinheiro para fazer um teste de gravidez, ao invés de ficar fazendo várias perguntas para saber se está grávida? Aff.
29/03/2019 00h59
Que eu saiba, é a partir da 1a semana... Já começam as colicas, o bico dos seios escurecer..
Faz um teste. As vezes a ansiedade deixa a gente nervosa e a menstruação nao desce, então provavel que depois do teste, se for negativo, ela vai descer normalmente.
anônima
29/03/2019 02h30
tem mulher que não tem sintomas faça um teste, para de neura cuidado pra não confundir sintomas de gravidez com tpm https://www.tuasaude.com/10-primeiros-sintomas-de-gravidez/
29/03/2019 09h20
Provalvemente esteja gravida, se nunca atrasa pra vc. Se puder fazer o exame de sangue é mais eficaz.