Ele queria transar sem camisinha e ainda falou estou limpo, vc também nao é? Disse claro que sim.
O problema que ele é caminhoneiro ai tive medo e insegurança, mas para nao magoa lo falei que nao queria engravidar, por causa da minha saúde, que é delicada e já tenho 2 filhos.
Ele ainda falou vc faz anal? Eu não gosto.
Ai só fizemos oral e nos tocamos.
Fiz mal? Vcs ficariam chateados?

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/03/2019 01h57
Normal oq os olhos nao vêem o coraçao nao sente....se sente culpada. ..nao então esta tudo BEM
anônimo
29/03/2019 02h39
Tu é burra assim ou fez curso?
29/03/2019 08h23
Kakakakakqk
Esse namorado aí é bom mesmo. Super preocupado contigo.
elas respondem
29/03/2019 01h54
Deixa eu ver se eu entendi: tu não quis que ele te penetrasse sem camisinha porque acha que ele transa com outras mas fizestes oral? Se for isso, moça, não faz sentido.
Se o seu medo era contrair uma DST, sexo oral também pode transmitir.
O problema maior aí não é nem você ter mentido para ele na hora do sexo, mas sim o fato de você não confiar nele. Do que adianta continuar num relacionamento assim, se está desconfiada? Todas as vezes que ele sai para trabalhar você pensa que ele pode estar com outra pessoa?
anônima
29/03/2019 02h14
Tu é burra duas vezes. 1° pq desconfia ser corna e continua namorando com o homem e 2° pq tem medo de pegar doença, mas mete a boca no pau dele, o que te deixa vulnerável a doenças do mesmo jeito.
29/03/2019 08h30
Não deu, mas fez oral .. mudou muita coisa