Deixariam de seguir alguem q te bloqueou(mesmo q por um dia)no storie do instagram ? Ps:tudo indica q bloqueou pois nas sugestoes aparece la com o storie mas qnd entra no perfil n pode ver,dai falei com a pessoa e ela negou q tivesse bloqueado,entao depois sumiu o storie qnd fui ver nas sugestoes(deve ter apagado). Eu deixei de seguir no insta e apaguei o contato,pois esta pessoa é uma ex e estavamos voltando a ter contato por msg e fisico tbm,tinhamos nos visto no dia anterior e cvs ate 1h da manha. Suspeito q ela tinha postado respostas daquelas enquetes,entao fica chato para mim a situacao.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/03/2019 10h19
Segundo o contexto, vcs estavam se reaproximando, então deve ser bloqueio (se é que teve mesmo) no sentido de impedir que vc (e talvez outras pessoas) veja algo. Não sei o contexto da relação e nem que enquetes seriam essas para opinar melhor. Ela pode querer evitar que vc ache indireta, pode ser muita coisa.
Acho um motivo muito incerto e frágil para deixar de seguir e excluir o contato.
eles respondem
anônimo
29/03/2019 09h17
Só segue se tiver interesse
E mesmo que nesse ato
Achar tudo interessante
Ela também deveria querer algo.
anônimo
29/03/2019 09h20
Essas coisinhas de bloquear é coisa de gente imatura, tá incomodada? excluí e pronto. a pessoa quando atinge um grau de maturidade, tá pouco se lixando pra isso.
29/03/2019 10h00
Essa coisa de ficar bloqueando eh coisa de adolescente imaturo (a não ser que seja por um motivo grave, uma traição por exemplo), mas como foi ela te bloqueiou, faça o mesmo, ou simplesmente deixe de segui-la.