Não sou de esquerda e pau no cu da polícia, ela trabalha em função do estado. O estado é a maior quadrilha que existe. O que deveria ser considerado crime, não é. Diversas práticas que hoje consideramos crimes absurdos, já foram leis um dia. Se você acredita que o estado pode e irá garantir a sua segurança, eu sinto muito, mas você está fodido.
anônima
29/03/2019 10h51
É uma estratégia da esquerda se aliar a falas e teorias bonitas para deixar seu caminho mais atrativo.

Sua teoria é baseada no monopólio do Estado sobre a vida de todos para atingir um suposto bem maior. Nesse sentido, acredito que só odeiam a polícia enquanto esta não serve aos seus interesses.

Tem gente que se tornou criminoso por culpa da omissão do Estado? Pode até ter, mas aí querer fazer disso uma regra já é demais.
anônima
29/03/2019 10h01
Típica análise superficial da situação.

Estuda, leia, veja pesquisas, assista debates com especialistas ...

Sai desta onda de postagem de WhatsApp e Facebook.
eles respondem
anônimo
29/03/2019 09h45
Doença. a sociedade está virada num câncer terminal.
anônimo
29/03/2019 10h36
Pq a esquerda luta contra os valores da sociedade por isso estas relativizacao do certo e errado. Com a quebra dos valores da siciedade ela pode impor seus "novos" pensamentos entendeu
29/03/2019 10h33
Não sei, porém General Dwight Eisenhower dizia algumas frases interessantes justamente ele que foi presidente dos Estados Unidos em uma época em que havia sido retomado o crescimento econômico após todo aquele desastre Democrata do New Deal e da Segunda Guerra Mundial, ele dizia algumas frases boas já que ele era um Republicano raiz por pior que ele fosse como todo político ele dizia o seguinte: “A sociedade deve sempre se resguardar contra a influência do complexo militar industrial seja ele deliberado ou não”.

Mas nós chegamos ao ponto em que o complexo militar industrial tem uma influência tão brutal na sociedade que ele não se limita só a distorcer o mercado a seu favor como ocorre desde que existe um estado pelo simples fato de que defesa por definição no estado se trata de um monopólio mas hoje a influência do complexo militar industrial por culpa da democracia vai muito além da repressão, ela vai muito além da distorção mercadológica, ela é cultural, está arraigada, é grotesco!

As pessoas têm uma síndrome de Estocolmo impressionante em relação a polícia, a influência do complexo militar industrial hoje é tal que as pessoas simplesmente veem uma farda como sinônimo de moralidade e nós sabemos que não é assim, nós sabemos que quem cuspiu em Cristo estava fardado, nós sabemos que quem mandou judeus para campos de concentração estavam fardados, e nós sabemos que a NKVD na União Soviética, e nós sabemos que o Santebal no Cambodia comunista, e nós sabemos que a Securitate na Romênia de Ceauşescu estavam todos fardados.

Esse negócio de achar que polícia é sinônimo de moralidade é exatamente o contrário, pelo menos desde que a polícia foi encampada pelo Estado, se você tivesse falando de uma polícia privada como eram as rondas noturnas na Holanda do século XVII talvez não, afinal a profissão policial é extremamente digna se você tomar a definição de polícia, que é um grupo de pessoas armadas e treinadas para defender os direitos naturais do homem.
29/03/2019 09h48
Desde quando?
29/03/2019 12h15
Isso não é verdade, próxima!
29/03/2019 09h45
Acham a polícia muito 'truculenta'...rs E tem dó de marginais. Mas engraçado que levar os marginais pra casa e cuidar deles, isso não querem. Hipócritas. Só com os militares mesmo pra acabar essa putaria no Brasil.
anônimo
29/03/2019 10h02
Muitas pessoas pensam que, de vez em quando, a polícia exagera.
29/03/2019 11h34
Pois vê como um fruto do meio (marginal à educação, civilidade, ou seja, culpa do próprio Estado). E talvez por que poder corrompa. Olhe aí o que não tem de PM folgado. Abuso de poder, corrupção, associação ao crime. Tem que ser muito burro pra acreditar que são todos santos.

É óbvio que são exceções, nem todo pobre vira bandido, nem todo PM é corrupto. Mas o discurso apela às massas, política é isso, leva quem parecer ter solução.

Na dúvida, mão no coldre e olho aberto com todos.
anônimo
29/03/2019 11h18
Eu li demonio?
anônimo
29/03/2019 11h46
Porque é um jogo político"agradar" a massa