1.6K  29/03/2019 13h00

ela tinha medo por falarem que doi demais atrás, e que depois doi durante uns dias, mas tem a vontade de dar o cuzinho e hoje vai ser o dia. dicas?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
29/03/2019 09h59
Sem pressa, com paciência, deixa ela conduzir.
Deixa ela excitada, brinque antes, use camisinha lubrificada,.

Se ela falar para parar, pare, ela determina até onde vai. Se pedir para tirar, tire. Tudo devagar, sempre, entrando ou saindo.
anônima
29/03/2019 09h54
Só eu que imaginei a sua namorada comendo o seu cu?
Orf
29/03/2019 12h49
Vai com calma. Às vezes é legal ela ir por cima. Tipo vc deita, e ela deita de costas em cima de você, assim ela consegue encaixar e vai no ritmo que ela quiser.
Mas o antes segue a dica das pessoas aí em baixo
eles respondem
29/03/2019 10h17
Inicie com a posição de ladinho, mas antes, vc tem q deixar sua gata bem relaxada e incentiva-la. Tenha paciência, seja carinhoso e respeite os limites dela. Se sujar com "nutella" a sua "colher" , apenas limpe e tenta não deixá-la constrangida
anônimo
29/03/2019 11h18
Metade do pau no cu
Ela vai dar o aval pra tu
Meter forte, ou fraco
Obediência de soldado
29/03/2019 12h34
Fala pra ela não meter de uma vez, senão ela pode te arrombar.
anônimo
29/03/2019 10h11
Beija mto ela, chupa o bico dos peito, vai descendo devagar até chegar na bct, brinca com ela, dxa ela bem molhada msm antes de vc comer a bct, quando for fazer oral aproveita pra passar a lingua no cu tbm, enfia uns dedo na bct, dxa a rola por último, quando vê que é a hora coma ela, passa a cabeça do pau nas bordinha da buceta, molha a cabeça do pau com a lubrificação e fica passando no clitóris dela, dps enfia devagar, deixa ela ansiosa e com tesão, nesse momentor o cuzinho dela já deve ta piscando de tesão, ent vc começa a passar o pau pelas bordas, pega a lubrificação da bct e vai passando; vai tentando enfiar um dedo devagar enquanto soca na bct dela, puxa o cabelo, fala umas putaria, quanto com mais tesão e relaxada ela tiver mais fácil vai ser pra comer.
Bom, se caso vc achar que não vai da conta é bom comprar um lubrificante.
anônimo
29/03/2019 10h14
29/03/2019 12h23
Usa camisinha e lubrificante , lambuza bem, começa fazendo um sexo oral nela e estimulando lá atrás com um dedo lambuzado de lubrificante. E não tenta de quatro direto, coloca ela de lado, coloca um pouco o pau, espera ela relaxar, depois que entrar um pouco mais deixa ela controlar quanto pode entrar e dai para tudo, fica parado mesmo com o pau lá dentro, aproveita pra dar uns beijo faz uns carinhos e depois só vai
29/03/2019 12h36
Passe muito lubrificante, chupe o cuzinho dela pra esquentar o clima e penetre devagar. A melhor posição eu acho que a de 4, vc controlar melhor a penetração.
29/03/2019 10h15
Fala pra ela ir com cuidado.
anônimo
29/03/2019 12h43
Nao ter bojo de merda
anônimo
29/03/2019 13h00
Dizem que se ela gozar antes é melhor