vcs gostam q o cara pergunte ou prefere q ele leve sem.falar onde?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/02/2016 15h22
Acho que ao contrario, mostra mais enterrese em agradar a parceira..
13/02/2016 15h27
Procure saber os interesses dela em música, comida, local, etc...assim fica mais fácil de você escolher o local! E ela vai VER que você presta atenção no que ela lhe falava!
anônima
13/02/2016 17h09
De maneira alguma!! demonstra que esta interessado em alegra-la, mas vc escolhendo o lugar ira mostrar um pouco de sua personalidade, depende do que pretende focar: no que ela gosta e conhe-la melhor ou no que vc gosta e deixa-la te conhecer melhor
eles respondem
anônimo
13/02/2016 15h21
Quando for levá-la para sair é melhor que você já tenha tudo planejado.