Oi gente (principalmente meninos), qual tipo de ppk vcs acham mais bonita? Com os lábios para dentro, tipo menininha, ou com os lábios pra fora? Todas são lindas, mas queria saber a preferência de vocês.

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/03/2019 13h24
Já disse.
29/03/2019 13h27
Qual é a sua? Gosto de uma com lábios pequenos, mais fechadinha
29/03/2019 14h04
Eu tenho preferência por uma que tenha lábios grandes... acho mais "apetitoso" de olhar... mas tanto faz.
elas respondem
anônima
29/03/2019 13h23
Ah, eu gosto muito da minha vulva. Nunca tive problemas. Só uma vez achei que talvez fossem muito pequenos, os pequenos lábios, mas eu gosto muito dela. Acho bem bonita.