Tava conhecendo uma mulher e descobri que ela já estava numa relação. Ok, fiquei na minha e não insisti, mas vez ou outra ela me procura como se não quisesse nada.

Ontem ela deu like em vários coisas no insta do tipo de "almas gêmeas", tipo "não gosta mais da pessoa? Quer encontrar o seu amor de verdade, aquele que você se sente bem só por estar perto? Deixe as energias fluirem".

E hoje ela postou que "tudo é temporário, deixe as coisas fluirem e não se apegue."

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/03/2019 13h32
Você é oficialmente o estepe dela.
29/03/2019 13h43
Cara, mesmo que sejam indiretas para ti, o fato de ela ser comprometida já é o suficiente para você se afastar. Melhor evitar confusão, vai por mim.
eles respondem
29/03/2019 13h30
Não se iluda, mulher adora posta e curti coisas como essas.
29/03/2019 13h57
Por que você num vai lá e pergunta diretamente a ela? Tá com medinho?