Tava a fim de uma pessoa e ela não tava querendo, aí eu insisti um pouco e deu uma forçada de barra, cobrei muito dela sem a gente ter tido nada. Agora nos afastamos um pouco, mas moramos em cidade pequenas e não dá pra ficar longe mesmo, acontece que apareceu outra pessoa e acho que agora vai dar certo. Mas não tenho raiva da que me deu o fora, ela só não quis mas sempre foi muito tranquila comigo. Agora se começar a namorar com essa outra será que ela vai achar que tô com raiva mesmo eu falando pra ela que não

eles perguntam
0 1
eles respondem
29/03/2019 13h56
Ela vai agradecer por se livrar de um mané que não entende o que é um NÃO