4.18K  04/03/2017 01h30

Boa tarde,
Conheci uma garota a um mês, trocamos algumas mensagens por Facebook, e depois de alguns dias ela pediu meu whatsapp, continuamos conversando por lá.
Disse a ela que havia curtindo o seu jeito e que também estava afim de ficar com ela, ela disse o mesmo, que também me curtiu bastante etc.
Ela me trata com um certo carinho, me chama de "meu bem" as vzs.

Só que é sempre eu quem precisa procura-lá, se eu não falar com ela, sinto que ela não me enviará nada. Ai pra não ficar sempre na mesma, estou pensando em ligar as vzs, dia sim, dia não, alterando ligações e msgs.

O que acham? Gostam de receber ligações?

eles perguntam
5 1
elas respondem
13/02/2016 17h08
Quando a gente gosta da pessoa fica feliz com qualquer gesto de carinho, de interesse. Tenta, você vai saber pela reação dela. :D
anônima
13/02/2016 17h10
Eu prefiro falar só por mensagem, porque não preciso parar tudo que tô fazendo pra uma ligação, fico impaciente em ligação
anônima
04/03/2017 01h08
Óbvio!
anônima
04/03/2017 01h23
siiiiiiiiimmmmmm
anônima
04/03/2017 01h30
Siiiiiiiim! ❤❤❤❤❤
eles respondem
anônimo
13/02/2016 17h20
Como dizia algum filosofo por ai em terra de whatsapp ligação e prova de amor. Boa sorte tenha coragem. To precisando tbm tomar iniciativa