Eu fui provocar ciúmes nele e aí ele ficou com raiva, deprimido, nervoso e começou a abraçar uma garota e a ficar juntinho dela.

E agora eu também estou com ciúmes.

E nenhum dos dois consegue falar sobre isso um com o outro, aí ficamos paquerando um ao outro de longe, mas ele é muito difícil e eu sou muito tímida. Não aguento mais essa situação.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
29/03/2019 14h44
Poxa....
É comum as mulheres fazerem ciúmes no cara que gostam pensando que, dessa forma, ele vai correr atrás dela, mas na verdade, isso mais tende a provocar insegurança ou raiva na pessoa.
anônimo
29/03/2019 15h01
Tá vendo como é gostoso sentir ciúmes?

Esses adolescentes...
anônimo
29/03/2019 14h48
Vão tomar no cu os dois, ngm aqui ta interessado na sua vida.
29/03/2019 14h45
Se juntar a idade dos dois, chega pelo menos em 24 anos?
29/03/2019 15h04
Em vez de andar em linha reta a pessoa inventa de fazer curvas.
Vai falar com ele.
elas respondem
29/03/2019 15h11
Mas que putaria desnecessária hein