Minhas clientes.
29/03/2019 19h08
Meus amigos e acreditar em vida pós-morte
29/03/2019 17h47
Eu tenho fé em realidades melhores e acredito que nada é para sempre.
Por isso não vou mais me abalar com as adversidades da vida e com gente maldosa.
Aprendi que o melhor é fazer o bem e deixar que quer me humilhar falando a vontade.
29/03/2019 17h36
A vontade o prazer em viver.
Vc descobre essa vontade quando deixa de observar os próprios problemas a si msm negativamente.
29/03/2019 15h59
A vida é bela, vai aproveitar ela da melhor forma que vc poder, e aperta no botão do fodasse para os problemas.
29/03/2019 15h52
Vai que a vida após a vida seja pior que minha vida.
anônima
29/03/2019 15h12
Eu acredito que se eu acabar fazendo isto, vou causar ainda mais dor na família, porque eu não sei se meus pais aguentariam a minha perda. Acredito que meu pai teria um infarto assim que soubesse e minha mãe, entraria em depressão. Isso sempre acaba me fazendo pensar duas vezes.
29/03/2019 15h06
Eu não,....pra que ter pressa pra morrer? Vai q deus não me dá outra chance ... Eu quero mais é viver!
anônima
29/03/2019 15h04
Olha, a vida não é como um filme que você pode ver e rever sempre que quiser, quantas vezes quiser.
Vivemos só uma vez, estou feliz só por existir e passar por essa experiência.

Eu poderia morrer agora se quiser, ou morrer amanhã por um acidente.

Mas o que me motiva seguir em frente (não prescisa ser uma vida perfeita não) é o fato de ter tido a oportunidade de provar da vida.
anônima
29/03/2019 15h02
Muitas coisas.

Principalmente, determinação, força interior e meus sonhos. :)

Não permita que ninguém mate seus sonhos.

Você é importante como qualquer um pode ser e já foi.
29/03/2019 15h01
Nada. Deus me fez pouco impulsiva, que bom, se não eu já tinha dado fim.
Mas eu realmente não tenho pressa.. Se um dia eu quiser, vou e vou em paz. Trato o que tenho que tratar e já era. Enquanto isso, vou vivendo como dá.
29/03/2019 15h00
A vida, sei lá, a vida ainda mais no Brasil, e tão, tão intensa, cada dia um fato novo pra gente. cada hora um acontecimento, e por enquanto eu to com a minha saude no lugar, todos os meus sentido funcionando perfeitamente, então não tenho por que desistir da vida. quero viver para fazer uma viajem na Lua, comprar um boneco companheiro que fale todos idiomas e me leve para viajar, em fim, ver o que a politica, tecnologia e outros acontecimentos nos reserva.
eles respondem
29/03/2019 14h51
Nada.
A vida que manda. Quando ela quiser se encerrar, ela se vira.
Eu to de boas, aproveitando enquanto ela quiser.
anônimo
29/03/2019 18h53
Família
anônimo
29/03/2019 17h39
Se Deus não mais existir.
Em quanto Deus existir na minha vida, nunca desistirei da vida.
anônimo
29/03/2019 17h34
O amanhã
anônimo
29/03/2019 15h57
Falta de coragem ou um "gatilho", tipo drogas.
anônimo
29/03/2019 15h55
Dá trabalho se matar!
29/03/2019 15h11
Orgulho.
Não vou dar esse gostinho pra ninguém.
29/03/2019 15h00
O meu destino. Tenho muito que viver e fazer.