Taxi, Uber (se tiver dinheiro), caso não tenha, vá de transporte público.
13/02/2016 17h51
Fala na lata. Homens são praticos.

Tem uma experiencia q eu vi q uma mulher chegou em 20 homens desconhecidos na rua, cv um pouco e perguntou ''é, gostei de vc, quer tranzar?'' 15 aceitaram. 4 eram comprometidos e 1 era gay.
Por outro lado um homem fez isso com 100 mulheres (a maioria respondeu ate com agressividade). 1 aceitou.
Como vc pode ver, se quiser prazer, um convite é tudo q precisa.

Se quer namorar, basta sua compania ser agradavel. Se vc já é amiga. Acho q ele já ate ta interessado.
anônimo
13/02/2016 17h52
Deixa eu te convidar pra sair e vc chega em mim
elas respondem
13/02/2016 16h25
Elogia alguma coisa e deixa a entender que voce tá afim. Mas faz aos poucos :D