2.63K  29/03/2019 15h40

Estou em um emprego há 2 meses, e não gostei, não é isso que eu quero pra mim, quero algo melhor e q se encaixe mais comigo, q me faça bem. Estou registrada em contrato temporário de 1 ano e 4 meses, e por isso não sei quanto tempo depois posso pedir a demissão sem que esse registro seja curto demais p sujar minha carteira e complicar alguma contratação futura

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/03/2019 15h39
Hoje em dia ngm mais presta atenção nisso. Fique 3 meses e peça a conta. Se por acaso você for questionado em uma futura entrevista, diga que saiu para tentar um negócio próprio ou para estudar.
29/03/2019 15h40
Hoje em dia eu não sei se tem isso ainda de sujar carteira.
Será que a falsidade é mais importante pra uma contratação?
Vc não está satisfeita com o lugar, pede demissão e pronto. Foda-se carteira.
elas respondem
anônima
29/03/2019 15h40
fique nesse emprego por enquanto ,acho que tem que passar uns 6 meses eu passei 2 meses em emprego temporario tirei as ferias de uma pessoa lá