As vezes penso em terminar com meu namorado, mas me sinto dependente dele porque temos um negócio juntos, ainda está no começo, mas estudamos e criamos tudo junto, nossa visão era avançar muito com isso, ter nossa renda vinda apenas disso. Claro q eu faço minha faculdade e tenho meu trabalho fixo q não sou mt feliz por sinal, tudo isso pra ter uma renda e uma segurança financeira, mas ainda não me encontrei 100%. Dps q comecei a namorar, ele me tirou de uma fase q eu só tinha amigo de role, e por isso perdi a maioria deles. Tenho medo de não conseguir continuar com meu sonho sem ele, ficar sem ter alguém p somar inclusive financeiramente, ficar sem ter contatos (networking) q ele me proporciona. Provavelmente eu teria q desistir da minha atual faculdade pra me dedicar mais ao negócio ou esperar anos p concretizar, pq ficará mais difícil p mim.
Porém meu namorado me incomoda muitas vezes, ele é do tipo que não presta ao olhos da sociedade, pq ele fuma maconha, tem muitas tattoos, muitos amigos maloqueiros, e isso em especial me incomoda pq eu não confio nesse tipo de gente, me passa impressão de q estou sendo trouxa de estar com um cara assim, q ele vai me trair, etc. isso me faz ter vontade de terminar, me deixa cheia de dúvidas e me faz chorar.
Eles não gostam de trabalho comum, não gostam de faculdade, é motivo de piada aliás. É esse o tipo de pessoa, porém meu namorado é inteligente e por isso sei q ele vai chegar longe da forma dele e algumas coisas do jeito dele de levar a vida eu gosto, mas quanto mais amadureço, mais vou ficando com outro pensamento e tbm com desconfiança dele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/03/2019 16h26
Tirou de uma fase que só tinha amigo de rolê e colocou numa fase que ele é maconheiro e rodeado de maloqueiros????KAKAKAKAKKAAK
TNC
Bom, vc quer se aproveitar do que o cara pode oferecer, isso chama-se INTERESSEIRA.
É o que ocorre em muitas relações, jogos de interesses. Eu te dou x, vc me dá y e todos ficamos satisfeitos.
Aí chega um momento que vc quer peidar na farofa e fica com medinho.
anônimo
29/03/2019 16h41
Ele sempre foi desse jeito, vc conheceu ele desse jeito e é isso, vc estava ciente do que vc estava fazendo, ou vc achou que sua buceta poderia mudar ele?Se o cara é desse jeito ele vai continuar e acabou.
anônimo
29/03/2019 16h25
E por que se juntou com ele então? Tu é tão maloqueira quanto ele.
elas respondem
29/03/2019 16h27
Mas ele é um bom namorado para vc, como ele lhe trata? pq planos de vida vc pode fazer só ou com outro.
anônima
29/03/2019 16h32
Bom, olhando para o óbvio.
Acho que você se adiantou muito com ele.
Namoro é pra conhecer.
Você colocou a carroça na frente dos bois, esse tipo de coisa que você fez junto a ele, só se faz depois de casados.
Mas, durante o namoro é só a fase de saber dos defeitos, saber como vive, saber dos objetivos, mais nada ... E depois, vem a fase do noivado.
Eu acho que você deveria conversar com ele.
Sabe.
Acho que você não fez bem.
Agora você enjoou dele porque essas coisas só se faz depois de casados.
Negócios juntos é depois de casados.
Namoro é pra ver os defeitos e problemas que o outro tem.
Se você ainda não está satisfeita, e só namora, fica mais fácil.
Dependa de Deus e da sua fé, coloca isso dentro de você. Quando você é dependente de Deus ele ajuda e não deixa faltar nada .. .
Não estou sugerindo que você termine, mas acho que você deveria pensar mais; conversem e resolvam assim, tipo: estamos preocupados com muitas coisas, com negócios e estudos, mas e o nosso noivado, casamento!?
Pergunte; porquê se você quer terminar é uma decisão sua, mas se você quer continuar pergunte quando pretendem sem casar.
Sobre esses amigos maloqueiros que seu namorado tem, converse com ele e diga que se incomoda e que não aprova tal atitude.
Se você ver também minha amiga que isso coloca em risco sua dignidade , pense.
Beijos.