4.95K  02/05/2017 13h33

Conheço uma mulher linda,inteligente e solteira (nunca namorou e teve poucos ficantes) e super discreta, as pessoas sempre perguntam se ela é lesbica?
Não entendo isso.
E tão esquisito ver uma mulher bonita solteira, para começar a especular os motivos que faz dela ser solteira?

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/02/2016 17h27
A sociedade pressiona as mulheres a se submeterem aos homens, uma bonita por ser assediada deveria estar em um relacionamento. Quando isso não acontece, procura-se justificar tal arbitrariedade.
Como nós homens somos fodões, não aceitamos a ideia de uma mulher não nos querer apenas por opinião própria, assim taxamos que ela é lésbica de forma pejorativa.
anônimo
13/02/2016 17h16
vamos do principio...se a mulher e linda, inteligente e nunca vi ela fica com ninguém, a ultima coisa q eu vou pensa e q ela e encalhada rss...
e difícil não querer ficar com uma pessoa assim...
13/02/2016 21h07
não imaginava que alguém pensasse assim, eu nunca tive essa ideia.
13/02/2016 16h54
Bom, se nós homens ver uma mulher bonita e não ter visto ela ficar com nenhum homem, então nós perguntamos se é lésbica.
anônimo
13/02/2016 18h51
Não entendem como ela consegue ser feliz sozinha,dale machismo

Tipo um programa:
if solteira and bonita
return "Você é lésbica?"
elas respondem
13/02/2016 16h52
Pq as pessoas acham q pra ser mulher tem que dar por aí à rodo. E quando faz isso, é chamada de puta. Não entendo...
anônima
13/02/2016 17h33
Preconceito. Já conheci vários babacas que disseram: "Nossa tão bonita e sem namorado? É estranho, você deve ter algum problema" e eu fiquei tipo WTF? Acho que nunca ocorreu pra ele pensar que de repente eu não tenha me apaixonado pelos idiotas que davam em cima de mim e que não é porque alguém quer ficar comigo que eu queira ficar com ele. Sou chata e seletiva até na hora de ficar, e isso vai de cada um.
anônima
02/05/2017 04h09
Sempre perguntam se eu sou lesbica. Poxa eu sou tímida e quero um mozao pra chamar de meu!
02/05/2017 08h01
Geralmente quem espalha esses boatos são aqueles homens que não tem atrativos nenhum, que te dá cantadas grotescas e você​ não da bola.
Tenho um vizinho desse jeito. O cara passava o dia todo bebendo e fumando maconha, adorava espancar mulher e queria que eu com meus 15 anos quisesse algo com ele. Como não dava condição ele ficava falando que eu era lésbica, a rua toda acreditava pq custei a namorar sério e so minhas amigas frequenta a minha casa.
anônima
02/05/2017 13h33
É uma boa pergunta