17.4K  29/03/2019 18h50

As vezes conheço alguém legal e a conversa flui naturalmente. Procuro não ficar enrolando muito alongando conversa e procuro conhecer ao máximo. Aí chega o dia de chamar pra sair. Quando chamo pra saí algumas respondem como no título dessa pergunta. Eu faço é sair pra outro lugar ou outra pessoa. Pois no final da tarde elas nem procura pra dizer se vão sair ou não. Simplesmente some com uma reposta de vou ver e depois te falo como se o cara fosse babaca de mais pra ficar esperando.

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/03/2019 17h44
Se a pessoa qr sair mesmo,marca td direitinho...tanto homem como mulher.
Agr qnd n qr mt, é isso ai kkkk
29/03/2019 17h37
Pra mim é um não. Mas essa desculpa eu geralmente dou pra amigos, pra homens eu simplesmente digo que não quero sair com eles, o que dificilmente acontece. Se eu prolongo uma conversa com uma pessoa e tudo está fluindo bem pra mim, eu aceito e vou. Mas nesse caso amigo, É MÁ VONTADE MESMO.
anônima
29/03/2019 17h46
no meu caso falo assim, pra ver se terei uma babá pras crianças, mas nao deixo no vácuo, sempre respondo. Odeio quem deixa a gente no vácuo, entao nao faço o mesmo.
eles respondem
anônimo
29/03/2019 17h42
esse "vou ver" entende-se como: "vou ver com o outro contato ou amigos se vai rolar algo, e se não tiver outra opção melhor, a gente sai".
anônimo
29/03/2019 18h50
quem quer responde na hra