1.52K  13/02/2016 23h42

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/02/2016 17h50
kkkkkkkkk acho que não.
Meu tempo de namoro de vida total foram uns 4 anos vai... 6 meses o primeiro namorado, 2 anos o segundo e mais um pouco com o terceiro. Fazíamos muuuuito sexo, e eu nunca fiquei "larga" pelo contrário. Todo mundo diz que sou apertada. Acho que é anatomia de cada uma.
anônima
13/02/2016 23h42
Naum, a vagina eh bem elástica e se recupera rapidamente, pra ficar folgada a esse ponto tem q ser uma prostituta q faz sexo com varios na mesma noite e durante muito tempo.
claro q depende de cada mulher, alguma se recuperam mais rapidamente outras demoram mais e outras nem se recuperam de tanto fazerem sexo sem parar
eles respondem
anônimo
13/02/2016 17h42
observar