Sal
476  29/03/2019 19h07

Saio com as duas somente aos fins de semana pq. durante a semana, é mais difícil..
Sei que ser eu for direto, irei magoá-las e não quero isso.
Como direi a elas que não quero me envolver em namoro no momento, alguma sugestão?
Sei que esse lance é chato p/ todo mundo..
Mais gosto de ficar com as duas e o sexo com elas é muito bom.

eles perguntam
8 5
elas respondem
29/03/2019 17h34
Magoar vc vai magoar de qualquer jeito, inclusive se deixar isso pra lá e ficar alimentando as esperanças delas. Faça o que é certo e diga que não quer relacionamento sério. Podem até se magoar, mas vc não vai ter culpa. Agora se continuar prolongando isso, vc vai ser um babaca.
anônima
29/03/2019 17h58
o que começa errado tem consequencias ruins
sexo casual é isso
não tem como fazer sexo e não se apegar principalmente a mulher
anônima
29/03/2019 17h37
posso fazer nada por VC!!
29/03/2019 17h53
Está enganando as duas, saindo com elas, não sendo sincero nas suas intenções... Se era pra ser só casualmente, n era p vocês se verem tds os fds.
Acho q se vc for sincero agr, não às magoará mas- ao meu ver, as libertará dessa sacanagem.
29/03/2019 18h04
Olha, fala para elas de.uma vez. Seja sincero. Te digo como uma pessoa que já sofreu na mão de cara babaca, dói muito quando você percebe que apenas estava sendo (de certa forma) usada, sem nem ao menos saber disso... tenha empatia com o outro. Como vc mesmo dissr: mulheres se apegam mais rápido. Então quanto mais rápido vc deixar claro suas intenções, melhor
29/03/2019 18h32
É só sumir.
29/03/2019 17h56
conversa com elas pq senao elas vao sofrer mais no futuro. vc tem q ser sincero, mesmo que perca o sexo. Já que vc nao está preparado pra namoro e nao quer na verdade.
29/03/2019 18h45
Você transa com as duas ao mesmo tempo?
eles respondem
29/03/2019 17h45
Comece a dar o cu pra elas.
Vc vai ver que felicidade.
29/03/2019 17h50
Mas justo agora que ficou bom e você pode manipulá-las à vontade, você vai cair fora?
29/03/2019 18h04
Você não gosta de nenhuma delas?
Não tem uma que te desperta interesse além do sexo?
Que tenha conteúdo?
Se haver investe nela e dê o fora na outra.
Mas se não quer nada dê a real cara.
Se vai magoar paciência
anônimo
29/03/2019 18h11
29/03/2019 19h07
Apresente uma para a outra. Faça elas serem amiguinhas