Qdo paramos de ficar, ele parou de me seguir no Instagram. No final do ano, encontrei ele por acaso e uns dias depois ele criou uma conta fake e pediu pra me seguir. Descobri recentemente que era ele. A melhor amiga dele tbm anda vendo minhas stories. Nós paramos de ficar pq ele estava trabalhando muito e estudando e eu estava numa fase de querer sair mais, ir pra balada, etc. Eu ainda gosto dele. Sei que agora ele está mais tranquilo e eu tbm estou querendo dar um tempo de festa. Será que ele ainda sente algo? Devo procurar ele?

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/03/2019 18h37
Vou lá perguntar pra ele, só um momento.
anônimo
29/03/2019 18h43
Cuidado para não terminar igual aquela loirinha da série you
anônimo
29/03/2019 21h23
Procura ele.
elas respondem
29/03/2019 18h40
Nada segura vcs dois agora. Tenta, ue. Se ele tá te seguindo, é pq quer algo.
anônima
29/03/2019 18h39
Se ele tá com conta fake e te seguindo e porque deve ter algum interesse
Entao cai em frente
30/03/2019 11h19
Pode ser que ele sinta algo, sim.
30/03/2019 13h48
Nossa.. mas como descobriu que era ele.. kkkkk que coisa em, converse com ele, talvez ele tá querendo alguma coisa com você.