Po eu to com a mina a um mês, só sai uma vez com ela, mas já conheço família e talz, e a família parece gostar de mim e torcer pra um namoro entre nós. E a mina fica postando umas paradas tipo menina carente a procura de um namorado, e fica postando print de outros caras que dão em cima dela tá ligado? agente conversa direto eu sei que ela gosta de mim, e ela sabe q eu gosto dela.
Seria isso tipo uma indireta pra eu pedir ela em namoro?

eles perguntam
4 1
elas respondem
29/03/2019 18h45
Você conhece ela há muito tempo? Ou só há um mês, mesmo? Eu esperaria mais um pouco, namoro é coisa séria, um mês é pouco para conhecer ao menos o básico sobre alguém com quem tu quer ter um relacionamento sério.
anônima
29/03/2019 18h56
Depende de como vcs estão, eu estou saindo com uma cara tem 2 meses e conversamos sobre o futuro sobre tudo, eu já estou começando a dar umas indiretas pra ele sacar que eu quero algo sério com ele. Mas como eu falei depende da ligação e como vcs estão
anônima
30/03/2019 13h01
Se vc acha que ambos estão preparados para tal compromisso, no caso namoro, vai em frente. Siga o seu coração, mas tome cuidado, ngm quer um namoro que "estrague" a relação que os dois tinham antes.
O meu primeiro e atual namoro começou cerca de duas semanas depois de nos confessarmos um ao outro, isso depende de cada um. Eu senti que não era assim tão cedo para dar esse passo e tornar uma relação oficial, isso tbm pq já antes a gente era muito próximo msm. Hoje em dia continuamos felizes, e o namoro só fortaleceu o nosso amor.
30/03/2019 13h03
Se vc gosta vc pede em namoro, se não segue o baile enrolando até achar outra pra ficar
eles respondem
anônimo
29/03/2019 20h03
Só saiu uma vez e já tá nessa de namoro? Cada louco que tem por aí.