Vocês costumam a acreditar em sonhos/ acham que sonhos querem dizer algo ? Hoje eu sonhei e pareceu que foi tão real, que eu acordei e fiquei me perguntando se realmente aconteceu ou não kkjj

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
29/03/2019 21h49
Sim, hoje fui na padaria e não vi a @Thay_ , pois o sonho estava em falta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/03/2019 21h20
Eu sonho muito com altura, lugares gigantes, precipícios, que eu sou o homem aranha... parece bem real.
29/03/2019 21h43
Há pessoas sensitivas que tudo que sonha se realiza.
No meu caso nenhum sonho se realizou, graças a Deus!
elas respondem
29/03/2019 19h09
Sonhos podem nos dizer muita coisa... Sonhei que minha mãe tinha morrido, que jogaram uma bomba em um lugar onde ela estava e ela foi uma das vítimas. Fiquei com muito medo, pq o mundo está muito louco, as pessoas estão matando em massa e foda-se. Foi horrível, acordei com um peso no peito, pq não somos muito próximas... :c
29/03/2019 19h59
Às vezes sim, às vezes não...
anônima
29/03/2019 21h47
Eu acredito que seja mais desejos do subconsciente do que alguma previsão ou algo do tipo kk. Tem vários significados na verdade.
29/03/2019 19h04
Se sonho fosse verdade, eu tava casada e com uma filha.
anônima
29/03/2019 21h49
Não. Dificilmente eu lembro dos meus sonhos.
anônima
29/03/2019 21h50
Sim
anônima
29/03/2019 21h52
Como dizem algumas pesquisas a maioria dos sonhos são apenas pra entreter a mente..mas alguns tem significado sim ..já tive uns sonhos que me revelavam coisas reais que estava acontecendo na minha vida tipo em 2014 sonhei que meu namorado tava me traindo e realmente era verdade e depois descobrir que ele estava com outra mulher..e em 2012 sonhei que meu primeiro namorado entregava uma quantia em dinheiro pra uma menina mas o sonho não disse o pq ele fez isso..ai depois descobrir que ele era garoto de programa anos atrás e que ganhava dinheiro com a prostituição.