4.87K  29/03/2019 19h15

a maioria dos pardos e negros que tem cabelo crespo, fazem a barba e raspam a cabeça. Vcs acham isso atraente, ou preferia que o cara tivesse barba ou cabelo grande?

eles perguntam
1 0
elas respondem
29/03/2019 19h15

Na minha opinião não. É costume os homens negros rasparem a cabeça, provavelmente porque é mais fácil. Mas eu particularmente acho mais bonito com cabelo mesmo, e a barba se for bonita fica bem também. Esse da imagem é o Alfie Enoch (sim, o Wes de How to get away with murder) e acho um belo exemplo de cabelo e barba bonitos (e todo o resto também).