Sobre a lista de espera na uff, eles costumam a chamar enquanto tiver vaga no curso ou existe um limite de chamadas ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/03/2019 20h06
Tem limite de tempo pra chamar, mas não limite de chamadas. Não pode chamar alunos após determinado período, pois já passaram avaliações etc. Então ficam vagas ociosas.
elas respondem
anônima
29/03/2019 19h49
Quantas chamadas forem necessárias.
anônima
29/03/2019 19h58
Vagas. Por exemplo, a ufrgs ainda tem umas 2 chamadas pela frente pelo calendario, mas se olhar no site sempre sobra vagas e eles vão chamando. Já a Ufcspa já fez todas chamadas, acredito que se tenha sobrado vagas foram pouquíssimas. Não vi movimentação igual na ufrgs.