2.35K  30/03/2019 13h43

Gente eu tenho 20 anos e ainda sou BV e tem um cara querendo ficar cmg, porém eu não sei beijar e não quero passar vergonha, to pensando em não ir...

elas perguntam
11 11
eles respondem
29/03/2019 20h11
Vai enrolando, quanto mais o tempo passar e você continuar BV melhor, só vai te ajudar.
anônimo
29/03/2019 21h13
Eu não vejo a hora de alguém aparecer pra eu perder o meu hahaha
30/03/2019 00h01
Se quiser pode ir sim, fala que tá nervosa, beijar não tem um jeito certo, e só aproveitar. Se pensar assim não vai ficar com ninguém nunca nessa vida. Você não tá velha pra ser BV, questão de comportamento
anônimo
29/03/2019 22h33
tenho medo de beijar pq sou bv -> vai continuar bv para o resto da vida e vai morrer sem ao menos ter beijado alguém.
Como se aprende a beijar sem beijar? isso acontece com todo mundo ou você acha que alguém nasceu sabendo beijar?

Enfia logo a lingua na boca dela, não pensa muito...
A vida é curta e você vai se arrepender de ter perdido oportunidades..
29/03/2019 20h12
Beijar não tem segredo
anônimo
29/03/2019 21h13
Aprenda com esse rapaz né.
anônimo
29/03/2019 20h26
beijo é a coisa mais simples q tem. Só abrir a boca e imitar os movimentos
anônimo
30/03/2019 00h49
Então não vai ué...
anônimo
30/03/2019 10h07
Não vá! Entre pro convento, a Igreja está perdendo muitas freiras para a promiscuidade deste mundo.
30/03/2019 13h13
Não há nenhum problema nisso, nao precisa dizer pra ele que é BV , só deixe ele conduzir .
29/03/2019 20h07
Não vá.
elas respondem
29/03/2019 20h14
Vai logo, mulher. Se continuar com esse medo vai morrer assim. Todo mundo teve que aprender um dia.
29/03/2019 21h30
Beijo não tem mistério.
Pior que sempre será uma primeira vez quando você for beijar alguém diferente.
Cada pessoa tem um jeito de beijar.
Ele não vai nem perceber e você vai se adaptar em poucos segundos.
anônima
29/03/2019 20h30
Se eu fosse você eu não perderia a oportunidade. Se não tentar, nunca vai aprender.
30/03/2019 13h43
Todo mundo foi igual a você um dia.. quando você perder não terá mais vergonha. É super normal.. e eu aposto que ele vai se sentir um privilegiado por ser o primeiro.. a não ser se ele for um qualquer né. Aí não vai ta nem ai . Vai achar normal.
29/03/2019 23h18
Uai, fala pra ele. Ou vc vai ser bv até o fim da sua existência.
Passaria vergonha se vc mentisse q sabe ou que, pagasse de beijoqueira...E algo q da para perceber.
Entt, se vc está afim vai e beije mt, rlx e curta o momento.
anônima
29/03/2019 20h36
Fala a verdade. E para de enrolar.
29/03/2019 22h52
Cuidado com os dentes. E com o excesso de saliva. E pros narizes não se baterem.
Não sei como funciona nessa idade dkksks quando eu perdi meu bv com 11 anos, eu falei no ultimo segundo que era bv e que estava nervosa skksksksk mas deve ser estranho falar isso aos 20 anos...
anônima
30/03/2019 08h46
evangélica?
30/03/2019 09h20
Só é possível deixar de ser BV, beijando.
Beijar não é desse hermetismo todo, é justamente não beijar
que te dá medo e faz idealizar o beijo como algo complicado.
No seu primeiro beijo seja suave, tranquila, permita que ele te
beije e repita os movimentos. Logo vc relaxará e fará o que o
seu desejo indicar e beijar é isso, só isso. Vai lá beijar, beijo e a-
braço são das melhores e mais fáceis coisas nessa vida. <3
30/03/2019 13h21
Fica quieta e ele n saberá.
anônima
30/03/2019 13h43
N tenha medos, vá, beijo não tem um jeito "certo", vc simplesmente tem q se deixar levar pelo calor do momento
E não tem mal algum se vc quiser conversar sobre isso com ele antes, não é nenhuma vergonha ser BV com 20 anos, se ele zoar contigo, não te merece, se te entender e insistir para te tentar ensinar, só segue a deixa