Eu saí por 02 anos com um cara. Era sexo casual. A gente conversava pouco, mas conversava d tudo um pouco: trabalho, amigos, família. A gente se via mais ou menos 01 vez por mês.
Eu disse que queria procurar alguém pra algo mais sério. Cheguei a falar pra ele que eu gostaria de tentar com ele que seria legal. Ele não quis. Eu me afastei e agora, tem mais ou menos um mês que ele me chama dia sim, dia não pra sair. Eu toquei no assunto de estar procurando algo sério e ele ignorou, fez que não viu e levou a conversa pra outro lado. Eu gosto do sexo dele. Mas não sei se vale a pena sair de novo. O que vocês acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
29/03/2019 20h11
Bloqueia
29/03/2019 20h12
Pelo jeito, vai dar de novo e continuar nessa até ele achar alguém melhor.
anônimo
29/03/2019 21h17
Tudo o que começa bem, termina mal.

Tudo o que começa mal, termina pior.
elas respondem
29/03/2019 23h09
Você tem que primeiro decidir: se quer ficar com ele casualmente ou não.
Se for n, deveria limitar a interação entre vcs. Se ele não quer nada sério e insiste em transar com vc é pq ele percebe a sua indecisão e não te respeita.
anônima
29/03/2019 21h22
Nem tudo se resume a sexo
29/03/2019 22h57
Se está decidida a procurar alguém sério, bloqueia ele ou pode acabar caindo em tentação.
anônima
29/03/2019 23h05
E vc não cogita ainda sair com ele e mesmo assim não se prender e procurar alguém...

Desse aí não vai dar nada, poxa 2 anos, as coisas não mudam mais, mas se o sexo é tão bom... Pq não continuar por enquanto

Mas se vc acha q gosta dele ou precisa desapegar bloqueia
anônima
29/03/2019 23h11
Ai nos poupe, se vc quisesse que ele parasse de encher, iria bloquear e pronto. E o pior, diz ao cara que procura algo sério e cogita a possibilidade de voltar a servir de lanchinho pra ele, tu acha que assim ele vai te assumir? Nunca!!! A impressão que vc vai passar é de uma mulher que não tem convicção do que quer, que cede fácil a pressão e se contenta em ser apenas depósito de porra. Mas vai lá, no fundo é isso que vc quer.