Eu disse para ele que queria ver muito ele,

Karol, é assim você disse lá no whatsapp que quer que a gente se conheça melhor n era isso ?
Eu respondi : que sim

Depois ele diz isso

crush:
então n pensei coisas q n são pq n vou não querer
Crush: eu vou te explicar vc vai ver que não é má vontade
Eu n entendi essas partes, sera que ele disse que n quer nada e só vai sair

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/03/2019 20h49
Entendi porcaria nenhuma também kkkkkkkkk
elas respondem
29/03/2019 20h51
"Não pense coisas que não são, pq não vou querer"
Eu entendi que ele disse pra vc não pensar em algo mais sério pq não vai rolar. O "se conhecer melhor" assustou. Ele não quer nada sério.
E vai te explicar o porquê. Provavelmente vai inventar alguma história em que sofreu muito no último relacionamento e agora tem medo de se envolver.