Estou me sentindo um idiota,burro,fracassado,q so tem decisoes erradas,so passa por problemas causado por ele msm na grande maioria,n sabe se impor qnd deve no momento certo ...nunca me senti assim ,parece q eu regredi,antes eu era o oposto disso. Ja passei por muitos problemas muitas decepcoes em relacionamento,,qnd tudo parece ir dando certo ou algo atrapalha ou eu msm n tenho uma atitude errado por excesso ou falta de postura(decisao)... sei q estou com algum problema psicologico mas n sei como resolver por estou sem trabalhar...eu rezo todo dia mas o sofrimento n passa,peço ajuda a Deus mas ainda n consegui sair dessa situacao q eu me coloquei,sei q so eu posso me tirar daqui,mas ta dificil,estou cansado ... ate pensamentos suicidas ja tive ! Venho enfrentando muito problema, e o fim de um relacionamento onde ela era minha amiga alem de namora me abalou muito pois me sinto so,sair com amigos n me preenche mais,festas estas coisas,eu pensava em casar. Enfim me ajudem com conselhos ... quem puder tbm orem por mim pfv

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
29/03/2019 22h06
Abigo , eu não costumo ler textão mas o seu eu fiz esse sacrifício e li. Pare de focar fora de vc , nas coisas erradas que andaram acontecendo , este momento é para que vc cresça , parece cruel o que vou dizer mas só vc pode se ajudar, qdo vc se dá conta que não merece passar por nada disso e se torna seu melhor amigo ,não vai ficar tão vulnerável as ações alheias . Se está ficando fora de controle procure ajuda , terapia , piscicologo, pisiquiatra as vezes precisamos dessa ajuda extra de medicamentos, mas entenda medicamentos mediam algumas substâncias importantes pra nosso bem estar ,mas comportamento e pensamentos distorcidos é preciso que sejam trabalhados. Boa sorte para vc e sim estará em minhas preces !
29/03/2019 21h33
Estou torcendo por você. De verdade. Eu espero muito que essa fase ruim passe. Verifique se há atendimento psicológico gratuito na sua cidade, já que você mencionou que está sem trabalhar.
Espero que as coisas se resolvam.
anônima
30/03/2019 08h04
Você encontrará outra Pitanguinha.
29/03/2019 21h16
Você parece bem desesperado com toda essa situação. Sugiro que procure atendimento psicológico pra lidar melhor com as suas questões. Há psicólogos que fazem atendimento social pra quem não tem condições de pagar o valor das sessões inteiro. Também há atendimento nas universidades que oferecem o curso de psicologia, em algumas delas o atendimento é gratuito. E em caso de crise, entre em contato com o cvv- 188
https://www.cvv.org.br/

Espero que fique bem.
anônima
29/03/2019 21h29
Vou orar por vc
29/03/2019 22h34
Se você tem fé, deve saber q só ela n basta. Oração n vai resolver os seus problemas. Mas atitudes sim.
Se vc tem consciência deq está passando por uma crise psicológica, vai atrás de ajudá.
Parece estar mega ansioso, um médic nessa área lhe ajudaria bastante.
É tenso pelo SUS né? Mas é o jeito. Pare de se culpar e comece agir ok.
anônima
29/03/2019 23h53
Você se colocou nessa situação e só você pode sair dela. E pelo que percebi você mesmo se auto sabota, pois quando está dando certo acontece algo que estraga tudo. Olha, errar é normal, tomar decisões ruins é normal, mas todas as nossas escolhas nos ensinam algo, arrepender-se é digno, é sinal de crescimento, mas mais ainda, pra amadurecer você precisa aprender onde erra e não errar mais naquilo, pelo menos tentar.
Tenha mais paciência e se olhe com mais carinho. Você mudou e é normal que coisas como festas não o satisfaçam mais. Procure fazer coisas que goste e estar perto de pessoas que o façam se sentir melhor, que e o incentive e que te ajude a se ter mais paciência, a não se cobrar tanto.
eles respondem
anônimo
29/03/2019 21h28
Eu também já fiquei com esses tipos de pensamentos e te digo que ficar apenas rezando e orando não vai te ajudar. Tem que se mexer, fazer suas coisas (sei que é difícil), um problema pequeno vira um gigante e parece que não temos forças, mas dividi-los em pequenas tarefas seria um bom começo na minha opinião.
Não tente resolver tudo de uma vez, vá com calma, respire.
Boa sorte.
29/03/2019 23h50
Pare de ficar esperando por orações, deuses etc. e vai fazer algo útil de sua vida.
Chega de muletas, vc tem suas pernas.
29/03/2019 23h53
Primeiro tenha calma, desespero não vai ajudar. Acredita que vai dar tudo certo