Nem todas as lésbicas sentem necessidade de usar "pênis de borracha" (que pode ser qualquer coisa cilíndrica, não precisa necessariamente ser um pênis), mas as que sentem, a resposta é bem óbvia: na vagina, por dentro, existem várias terminações nervosas que dão sensação de prazer. Gostar de enfiar coisas na vagina pra sentir prazer não quer dizer que elas querem ser penetradas por homens, só quer dizer que elas são anatomicamente saudáveis. "Vaginas de borracha", isso foi péssimo.
anônima
30/03/2019 08h02
O que uma mulher faria com uma vagina de borracha? Dobrar e enfiar no cu?
01/04/2019 20h51
Por que a sexualidade é algo bem abrangente e existem diversas formas de sentir prazer!!
eles respondem
11/04/2019 10h38
Elas amam o pau, mas odeiam os homens
anônimo
01/04/2019 21h11
Pq elas jamais se convencem de que buceta foi feita prá levar rola.
anônimo
29/03/2019 21h50
Porque elas gostam de tromba! o problema da tromba pra elas é o homem pelo que entendi. kkkkkkk
29/03/2019 23h49
Olha aí Deus.
Foi isso aí que o Senhor permitiu vir a Terra.
Tá vendo só. Depois dizem que o Senhor não se arrepende.
01/04/2019 20h52
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
11/04/2019 10h41
Eis a questão de um milhão de dólares