Moderadamente?não vejo problema
Mas não faria.
elas respondem
13/02/2016 23h58
Se a pessoa não está satisfeita com o seu corpo e tem condições de fazer plásticas sem se apertar, não vejo problema nenhum, só não pode exagerar.
O que eu já vi, foram meninas que não tinham condições financeiras e fizeram dívidas só pra colocar silicone, por motivos puramente estéticos e desnecessário no momento que elas colocaram.